domingo, 8 de maio de 2011

Famosas de bolsas: Com a Duquesa Kate

Gente serio para uma futura rainha essas bolsas nao sao muito legais nao, esse sacolao parece de uma estudante mudando de dormitorios. As bolsas branca e verde, ja gostei mais, sao descretas e basicas, podendo usa- las com LOOks variados.Pretinha chic e basica, bolsa de mao que serve para varias ocasioes e LOOks variados. Pelo jeito ela adora um pretinho basico. Ta certa ela pois e eternamente chic, vai sem medo de usar.....


Elas sao primeiro lugar para um LooK de um princesa, pequena delicada e chic, assim que as bolsas de maos sociais ficam no topo entre as princesas.

Olha ela ai com sua branca basica outra vez!!!




Nesse LOOk Kate usa estilo bolsao.
Nesse ela usa bolsa de mao, geralmente usada para ocasioes mais sociais. Nao sei para onde ela estava indo mas e notorio que a ocasiao exige um pouco mais de finesa.



Agora e so observar as bolsas de uma princesa para nao fazer feio por aiii, mas cuidado nos nao somos princesas, ainda!!!!!!

4 comentários:

  1. Ela é bem básica mesmo, dá para se inspirar tranquilamente. Quando a primeira bolsona, imagino que ela esteja realmente carregando muita coisa aí!

    bjs
    bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagino tb!!! mas para uma princesa merecia um uma bolsa estilo sacolao mas no minimo de couro.... lona faz um estilo meio basikete d++, hype, descolado, whatever.... eu mesma ja tive uma mochila de lona da D&G mas quando eu tinha uns 17 anos e estava na University em Houston.... era igual,muito parecida nao sei da marca. Hoje sou mae e mais mulher uso no minimo uma lona mais chic e com algum detalhes em couro...

    bjao, adorei o comenterio.Vou seguir seu blog!!!vejo q e o assunto q mais amoooo

    ResponderExcluir
  3. Ingrid Arruda, se eu lhe inspirei com o meu texto, você me inspirou muito mais com sua simpatia e gentileza. Além de linda é extremamente educada! Parabéns! Será sempre uma visita de honra em meu blog. Espero poder lhe responder mais vezes. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tks, tenho muito q ler seus textos para eu poder aprender escrever melhor,bjs =)

    ResponderExcluir