quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acessórios para Tecnologia!!! Capas para seu i Pad.

Quase esqueci que revistas existem!!!! Tô brincando ainda são minhas paixões e inspirações!!! mas estou in love com meu iPad... uso ele para todos os lados todos os dias. Posso ver quantas revistas eu queira e de todos os tipos. Otimo para usar em casas de veraneio se bronzear e ler uma revistinha sem páginas de papel ao vento..... para viagens e principalmente dentro do avião em viagens de longa duração e serve também até para levar a Igreja quem tem a Biblia baixada, melhor que aquela Biblia grossona que nem cabe na bolsa direito. Enfim estou amando !!!!!!!!! por isso andei procurando umas capinhas bonitinhas para ele, e queria compartilhar com vocês algumas que encontrei. Esse modelo é da própria Apple, amei!!!! lindo acho que vou ficar com ele!!!

Esse também é da Própria marca todo em cristais Swarovski.
Esse modelo é Marc Jacobs, gostei mas é bom para praias.



Esse modelo é Oscar de La Renta, bonitinho mas muito comum!!!



Modelo Ralph, gostei sempre gostei dessa estampa, acho fina D+ trÈs chic!!!!





Amei modelo da Chanel como em sempre linda e chic!!!






Modelo Louis Vuitton, estampa clássica super fina também!!!






Gucci, mais ou menos, muito sério!!!!





Gostei mais dessa estampa clara é menos séria.




Esse modelo é da D&G, adoro essa grife mas odiei esses modelos não quero para mim!!!


Muito feio!!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário