domingo, 22 de agosto de 2010

Todo designer ja apanhou ou esta apanhando no Adobe Illustrator!!!!


Acreditem tudo e feito no Illustrator!!!!
Estou muito feliz com minhas criacoes que desenvolvo para varias empresas do Brasil. Minha felicidade e que agora estou com varias empresas multinacionais e estou me superando nos desenhos graficos no programa adobe illustrator ( muito dificil ) antes eu fazia os desenhos todos na mao e pagava uma pessoa passar para o computador. Bom de mais!!!! so nao melhor que fazer desenhos em papeis onde sua mao desliza delicadamente........ vcs designer devem imaginar o que estou falando, no comeco parece mais dificil mas depois fica pior ainda =) fazer trabalhos em 3D e tudo que haaaa sera meu proximo passo, a qualidade e apresentacao do produto fica bem melhor.Bem vou continuar treinando para ficar cada vez melhor para satisfazer a todos vcs com meus trabalhos.bjao.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário