sábado, 22 de maio de 2010

LEVANDO A VIDA ...NUMA BOLSA ...


Resumindo levo a vida numa bolsa .... Nós mulheres ''levamos a vida'', numa bolsa, numa boa tb, mas literalmente numa bolsa!!!!!! Gente o q seria de nós mulheres sem nossas bolsas?????
Acho q colocamos toda nossa vida dentro dela, até cachorrinhos.... na verdade estou falando isso porque todos os dias saio de casa com muitos, muitos objetos dentro da minha bolsa e tenho certeza de q não sou a única, até porque, vejo minhas amigas, minha mãe e as cunhadíissimas com toda essa bagagem q estou me referindo. Galera é tanta coisa q necessitamos durante o dia!!! Eu, por exemplo, posso dizer um pouquinho das muitas coisas que tenho dentro das minhas bolsas, la vai: estojo de maquiagem, celular, creme hidratante, escova, perfume, meu pqnino notebook, i pod, chicletes, carteirinha, chaves...... uuufaaa!

E vc, o q vc leva em sua bolsa????? O q seria de nós, mulheres delicadas e vaidosas sem nossas bolsas; Acho q não viveríamos, mas tb, vamos admitir q é um saco tentar achar algo dentro delas; todos os dias tenho pequeninos picos de raiva, todas as vezes q vou pegar algo para usar e passo um tempão para achar o q quero. E vcs tb passam por estes momentos de tensão para achar algo dentro de uma bolsa?????? mas cada minuto de raiva é compensado qdo temos uma bolsa recheada de coisinhas. Por isso e por outros vários motivos, nós amamos bolsas, pois sem elas não levaríamos a vida numa boa, imagina vc o dia todo sem uma maquiagem e sem creme hidratante!! Que horror!!!


bjs NINA ARRUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário